sábado, maio 05, 2012

Entrevista com Jacqueline Dionísio, blogueira do Meninas Tricoteiras

    Ficou pronto a entrevista feita coma a blogueira Jacqueline Dionísio. Ao entrevista-la percebe-se que ela é muito intensa nas coisas que faz e que tem como foco Deus em sua vida. Jacque, tenho certeza de que você é uma pessoa abençoada pelo senhor, continue assim!




Blog: Qual a sua profissão?
Jacqueline: Sou Técnica Ambiental

Blog: Quando e como surgiu a idéia de montar um blog?
Jacqueline: Meu blog foi criado em 2009, surgiu em uma época em que eu ficava sozinha à noite, sem nada pra fazer. Então, resolvi criar um blog para escrever sobre tudo que eu gosto.

Blog: O que você mais você posta?
Jacqueline: O assunto mais abordado é beleza, faço muitas resenhas, mostro comprinhas de make, tutoriais, enfim...

Blog: É difícil conciliar a vida online com a vida real?
Jacqueline: Já foi hoje não. Antes meu blog ficava mais "parado", devido ao meu trabalho e meus estudos. Hoje, parei de trabalhar e só vou retornar aos estudos ano que vem. Então, posso dizer que me dedico ao blog praticamente todos os dias, ele está sempre atualizado.

Blog: E seu marido, o que ele acha disso tudo? 
Jacqueline: No começo ele ficava neutro, não interferia em nada. Hoje, ele até dá dicas sobre o blog, fala de algumas matérias, me incentiva quando estou sem inspiração, me ajuda muito.

Blog: Como foi o processo de desenvolvimento do seu blog? 
Jacqueline: No começo foi devagar, pois enxergava o blog apenas como uma diversão. Com o tempo, ele foi crescendo, crescendo e fui observando a necessidade de torna-lo mais sério. Comprei o domínio www, personalizamos layout, e passei a atualiza-lo diariamente. Hoje o blog me gera uma renda, e estou bem feliz com os resultados alcançados.

Blog: Eu particularmente amei o seu layout, foi você mesma que fez, ou foi comprado de algum web design?
Jacqueline: Foi comprado, quem fez o layout foi Iâni Naíra ;) Fez do jeitinho que eu pedi, bem minha cara.

Blog: Diga para nós o que você mais gosta de fazer, seus hobbies.
Jacqueline: Amo ficar com a minha família, meus cachorros, viajar, assistir um filme de comédia, sai pra conhecer lugares novos, seja um restaurante ou até mesmo uma cidade. Amo fazer meu dia mulherzinha, cabelo, unhas, depilação, massagem, etc...Adoro ir pra academia e praticar meus esporte, enfim...amo viver! 

Blog: Muito bonito isto de amar a vida. Fale uma frase que representa sua vida?
Jacqueline: Viva cada dia como se fosse o último...

Blog: Você amando tantas coisas, tem alguma coisa que você repugna?
Jacqueline: Desrespeito seja com os animais ou com pessoas. 

Blog: Aos 26 anos de idade, qual foi o momento mais feliz da sua vida?
Jacqueline: Todos. Acredito que todo dia é importante, pois cada dia que acordo, é Deus me dando mais um presente que é a vida.

Blog: Pesquisando mais sobre você eu descobri que você não come carne. Como é ser vegetariana?
Jacqueline: Tenho uma alimentação bem saudável, como de tudo um pouco. Quando saio opto por um lugar que tenha um cardápio variado, sem carnes. Eu cresci num ambiente bem saudável, pois minha mãe não come carne também, acho que ela foi minha inspiração.  
   Chegou um tempo que enjoei de carne, sabe quando você olha para um prato e seu estômago embrulha? Foi isso que aconteceu comigo, então exclui carne do meu cardápio, mas claro com um acompanhamento profissional, e hoje não me faz falta.

Blog: Como foi sua infância? 
Jacqueline: Brincando muiiito, tenho amizades daquela época até hoje. Sempre fui estudiosa, e queria ser a melhor aluna da classe. (Risos)

Blog: Qual a dica que você dá, para quem está começando agora a vida de blogueira, que possam fazer com que seus blogs cresçam e recebam leitores?
Jacqueline: Primeiramente carinho com as leitoras, responder os comentários um a um, responder emails e nunca deixá-las sem respostas.
Atualizar o blog sempre que possível, buscar matérias que tenha a cara do blog , se o seu blog fala de moda não fuja do assunto, e fale de esportes. Escreva sobre o que você entende, não misture muitos assuntos, e o mais importante faça com amor.

Blog: Quais as suas dicas para que possam contribuir com um planeta melhor?
Jacqueline: Jogue o lixo no lixo, tenha uma educação ambiental. Reaproveite sua água da lavadora para lavar sua calçada, plante, cuide e cultive, o meio ambiente é nosso e é nosso dever preservá-lo.

Blog: Para finalizar a entrevista, diga para os leitores quais redes sócias eles poderão entrar em contato com você.
Jacqueline: Tenho conta no twitter @Jacquedf e meu facebook é MeninasTricoteiras,

Blog: Quem quiser visitar o blog dela é só clicar aqui.  Jac, muito obrigada por tirar um tempinho para esta entrevista, estou muito agradecida. Beijos.
Jacqueline: Eu que agradeço pelo carinho, foi um prazer participar da entrevista  :) bjokas milll!!!

3 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho, adorei participar ;) Amei seu novo layout, bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
  2. Jacque arrasouuuu, adorei a entrevista, eu também as vezes fico enjoada quando vejo a carne no prato rsrs, como muito pouco por isso sou obrigada a compensar com outro alimentos. Adorei conhecê-la melhor.
    Beijooos

    ResponderExcluir

Tem alguma duvida? Mande para a gente, iremos responde-la a ajudar-la a resolver o seu problema de um jeito fácil! Você pode falar da sua opinião e suas criticas no blog...

Respondemos todos os comentários =))
Beijos, bella!

Veja outras postagens, também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...